sexta-feira, 8 de abril de 2011

Estou Grávida!


Estou Grávida! Que Ótimo! ... Que Maravilha! ... Que Benção! ... Logo Agora! ...
Que Chato! ... Que Droga! ... Que Absurdo!
Olá Querida!
Não importa qual seja a sua frase expressiva; Se você está grávida e vai ter seu bebê, a sua verdadeira frase significa: É O AMOR.
Isso mesmo esta “mágica” palavra é extensa, abrangente dá inicio a vida, sustenta as pessoas, muda os indivíduos, cura câncer, cura lombalgias, dores de fracasso, de perdas, de solidão.Ele O VERDADEIRO AMOR, nos transforma em Gente.
Funciona como remédio homeopático é necessário tomar os pequeninos glóbulos ou gotas de hora em hora.....Lembra? Deus melhora e melhora mesmo. Acredite não é fantasia, ilusionismo, jogo de sedução, espetáculo ou mistério;É a fonte onde deve se beber a vida, é o adubo da mãe terra, é a luz da existência, é cada letrinha que compõe a palavra que forma um texto que novamente da a luz, é Cada sinal gráfico é cada cactere do código Braile ... a luz.
O amor esta enigmática energia é o derrame de lágrimas, é o pernoite ao lado do berço é o ninar o acalantar, a escuta do arfar; É a gloria de cada ser vivo, nova vida que vem do amor que vem da luz, que vem da sinergia da união de dois e de uma porção. Pense nisto você está grávida!, Vai dar continuidade a uma nação, a uma família a um par a você mesma e aí está o amor em tudo, em cada detalhe no todo, no circulo, no retângulo, no seio, no colo,na casa, na escola, no parque no arroz com feijão simples.
O amor é assim uma gravidez e a gravidez é assim fruto do amor É preciso esperar meses para entender, tempo ao tempo um dia de cada vez, um minuto após o outro e você vai gerando, amadurecendo a vida vai crescendo e o amor se firmando.
E todos vamos a lição aprendendo, é preciso tempo ,conhecimento, paciência, perseverança, esforço, suor, labor; União para descobrir a missão que o amor é assim tão forte, simples, importante quanto arroz com feijão.
Beijos,
Tânia Cris
Em 01/05/2007.

0 comentários:

Postar um comentário